sábado, 4 de dezembro de 2010

Sabado, 04/12/10

Bom dia!
Pra quem não acompanhou a história do Heitor no antigo Blog, vamos contar um pouquinho...
O Heitor é um cachorrinho mestiço de linguicinha que foi recolhido pelo CEMPA com histórico de atropelamento há alguns meses.


No CEMPA fizemos o que podia ser feito, dentro das limitações do canil. E quando ele começou a andar sozinho, levamos pra feirinha de adoção do shopping Total realizada no dia 24 de julho.

 O Heitor se apaixonou pelo seu novo dono já na feira!

Heitor com a sua nova família no momento da adoção

No mesmo dia, à noite, recebemos um e-mail da nova mãe do Heitor, a Sra. Andréa, que nos disse que ele parecia feliz e que no mesmo dia já havia tomado banho e recebido as vacinas. Também nos mandou esta foto:

 Felizmente, no dia 15/08, tivemos novamente noticias dele. A sua nova família, preocupada com a sua saúde o levou no veterinário e deram a ele o tratamento que precisava.
A Sra. Andréa nos contou que ele fez uma cirurgia nas patinhas e que estava se recuperando muito bem. Esta fotinho é de antes da cirurgia, com a sua irmã na caminha. 



No dia 17/11/10, a Sra. Andréa mandou novamente ótimas noticias do Heitor. A seguir, o e-mail enviado por ela endereçado à Dra. Camila, Médica Veterinária do CEMPA:


"Oi Camila

Tudo bem?Estou escrevendo p dar notícias do Heitor conforme o prometido. Ele está ótimo.Totalmente recuperado de todas as sequelas . Ele corre por tudo, está normal. E acho também que já se recuperou pisicologicamente. Quando ele  chegou ( três meses atrás), não latia  e sempre com a cabeça baixa. Agora setransformou, cuida da casa. Dá muitas latidas  se entra alguem em casa e participa ativamente de tudo com a nossa família. Ele parece  muito feliz e está bem gordinho( mas dentro do peso ! )
Aí vai uma foto  com sua mana."


Agradecemos muito aos proprietarios do Heitor por tanto carinho e dedicação. Ficamos muito felizes de saber que ele é tão amado e recebe tantos cuidados. Parabéns Heitor!!

Um grande beijo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário