segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Segunda, 13/12/2010

Boa noite..
Este rottweiler macho foi recolhido pelo CEMPA no início de novembro por estar perdido pelas ruas de São Leopoldo. Ele ficou isolado no canil, pois era agressivo com pessoas e com animais, enquanto aguardava que alguém o encontrasse. Como infelizmente seu dono não apareceu, ele ficou disponível para adoção.
Devido ao seu porte e temperamento, é possivel que fosse um cão de guarda de alguma empresa, portanto ele nunca deve ter recebido muito carinho..
Felizmente sua vida mudou quando ele encontrou a Lúcia..
Ele agora é tratado como um filho! Seu nome agora é "Guiñazú". Recebe aulas de adestramento, cuidados e muito amor!
A seguir, as fotos e o e-mail enviado pela Lúcia..

E-mail enviado dia 22/11/2010 : "Guiñazú"

 "ficava preso lá em cima... corrente bem grossa com cadeado... o vizinho brigava pq ele ficava proximo a grade dele."
 "alguns dias dp q chegou... escolhendo entre varios tipos de ração, a q queria..."
"beijando a minha mãe... amiguinhos...mas ele permanecia preso"


... e o tempo passou e o Guinha foi aprendendo a se comportar direitinho. As aulas de adestramento ajudaram muito.

E-mail enviado dia 30/11/2010: "Fotos Guinha - Segunda fase"
Guinha anda solto pelo pátio... tem uma casa de material no lado direito e outra de madeira na frente da acsa, onde fica solto até a minha mãe chegar.... já não late mais pra tudo q passa e o vizinho já coloca sobras de comida numa sacolinha pra ele... já são amigos  e não reclama mais dele... já a filha o recebeu muito bem, desde o primeiro dia... qdo fomos buscá-lo já estava sendo esperado por ela...
o reforço de madeira foi feito pq o guinha implica com a viralatas q fica lá nos fundos... ideia do pedreiro... mas ela tb late pra ele...
a frente da casa foi aumentada com telas e o muro recebeu aumento tb... tudo por conta do guinha... o adestrador não aparece aqui, mas tenho q tirar fotos e te mandar... o guinha adora passear na rua e ser elogiado: q cachorro lindo!!!! q grande!!! q  cachorro doce, nem parece um rotiweiller... se acha na rua...rsss
 circula com a gente, lambe muito... ahhh numa das fotos vc vai ver uma folhagem linda!! não existe mais, desde q o guinha resolveu acabar com as folhagens... é colocado de castigo... fica quietinho, triste... a pior dor é saber q a minha mãe não o ama mais, q está furiosa com ele... fica arrazado até ela perdoá-lo...
hj me diverti , pena q pouco, minha mãe não deixa eu bricar com ele... brinco até ela gritar comigo.. a brincadeira é: entrar no carro, arrancar e parar.. arrancar e parar... ele fica louco.. late, pula... qdo eu paro o carro, ele pára!!! uma figura.. mas minha mãe corre lá na frente da casa e me corre!!! vai embora!! Não estressa o guinha!!!
1- o guinha só faz xixi qdo a minha mãe chega... olha qto xixi!!rssss
2-desfilando... feliz da vida... estavamos eu e a minha mãe com ele...
 ahh a mimi...ela deu cria.. fica escondida na area do gás... lá na escola...muito fofa, estamos procurando um lar pra ela...
 bjinhos






Parabéns à Lúcia e à sua mãe pelos cuidados! Temos certeza de que o Guinha é muito mais feliz agora e é muito agradecido por isso!

Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário